11 de janeiro de 2008

Cura-me Senhor!


Fizeste-nos, Senhor, para ti, e o nosso coração anda inquieto enquanto não descansar em ti.
Sto Agostinho
Desafio: Ajuda-me Senhor a não ser surda aos gritos silenciosos dos doentes da alma ou do corpo que se cruzam na estrada da vida... sem esperança, sem razões de viver... sem ser... ajuda-me a calar os rumores da minha alma, a descentrar-me de mim, para mergulhar em ti... Tu que és a Fonte de Vida... Tu que és a verdadeira cura para os meus males interiores exteriores... Cura-me Senhor!

1 comentário:

Dreamer disse...

Cada vez que vejo o teu blog, que é todos os dias, sinto uma paz imensa, um grande conforto e... muito orgulho. Orgulho por ver que afinal, perseguir o teu sonho valeu a pena... fez de ti uma pessoa fantástica (ainda mais), com um coração do tamanho do mundo. És linda! beijinhos e bom fim-de-semana priminha.