30 de março de 2008

Há vida nova em mim e em ti...

… quando ousamos passar:

Do afastamento - para a aproximação
Da partida - para o retorno
Do isolamento e da solidão - para a comunhão
Do fechamento - para a abertura
Da cegueira - para a iluminação
Do lamento - para o agradecimento
Da tristeza - para a alegria
Do não reconhecimento - para o reconhecimento
Da lentidão - para a prontidão
Do vazio do coração - para o ardor do Espírito
Da escuridão - para a luz
Do refúgio e da acomodação - para a missão

Aceitas o desafio?

Jesus é assim…
O amigo que se aproxima do meu caminho, da minha realidade concreta, para me acompanhar e iluminar, para me salvar e transformar…

1 comentário:

Dreamer disse...

Prima linda tenho andado cheia de trabalho e ao fim-de-semana nem me chego perto do computador!!!Mas lembro-me sempre de ti. Beijocas grandes.