12 de agosto de 2008

Alimenta-te da Palavra de Deus...


"Tu, porém, filho de homem, escuta o que te digo. Não sejas rebelde como aquela gente rebelde. Abre a boca e come o que te vou dar."

A indiferença mata... mata a presença de Deus no mundo!
Quando vivemos absorvidos por uma multidão de coisas, quando não estamos atento à vida que circula dentro de nós... assola-nos a sensação de vazio, de OCO...

E Deus, está lá... continua lá... no silencio da sua presença amorosa! O que me surpreende tantas e tantas vezes é a delicadeza e o respeito com que nos trata, nunca forçando mas sim imprimindo uma prodigiosa liberdade do nosso Coração...

ESCUTA o que te digo, filho, filha... Abre-te ao meu amor, ao meu olhar de pai, coloca-te nas minhas mãos ternas e suaves e não endureças o teu coração...
Alimenta-te de mim e da minha palavra que grita na natureza, que grita no Homem e na Mulher teus Irmãos, que grita no mais íntimo de ti.... lá onde tantas vezes tens medo de entrar, porque não te conheces, não te amas ainda o suficiente para te olhares de frente...

ARRISCA... ousa! Eu não te deixarei só...

Sem comentários: