30 de agosto de 2008

Não vos conformeis com este mundo...



"Toma a tua cruz... e segue-ME!"
Aceito agarrar a cruz? Aceitas a cruz na tua vida?

Já pensaste o que é a Cruz?
Como é que ela se apresenta e de que forma no teu quotidiano?
Quem sou eu?
Quem são os outros?
Quem é Deus para mim e em mim?
Que rosto tenho de Deus?
Que imagem criei eu dele em mim?

Não te conformes com o mundo presente....
Não embarques nas aventuras fúteis deste mundo...
Transforma-te.... deixa-te moldar....
Não como gostarias de ser moldada...
Mas como ELE te quer moldar...

Renova a minha maneira de pensar... de sentir... de Amar!
Renova a minha maneira de me expressar...
Renova as minhas energias...
Mas não me deixes embarcar nas correntes do mundo...
Nos ventos estéreis e sem raizes em si...

Sem comentários: