7 de dezembro de 2009

Ecos do encontro "ESCUTA a (pro)VOCAÇÃO!

CLICA NA IMAGEM E VÊ AS NOSSAS FOTOGRAFIAS


Gostaria de dizer que foram todas maravilhosas e fantásticas por terem participado. E agradecer às irmãs por este lindo encontro e todos os esforços que tiverem. Afinal, na nossa vida nada acontece por acaso! (Sónia Caianda- Lisboa)

Venham sempre que possam. É divertido, é uma coisa muito fixe! Venham! (Maria Margarida- Alferrarede)

Foi um bom grupo, já vos conhecia, agora envio-vos algo simples mas puro, algo banal mas verdadeiro, algo comum mas sincero. Algo vulgar mas especial… um beijinho! (Mónica Duarte – Setúbal)

Gostei muito deste encontro, principalmente de conviver com vocês. Foi bom ver que há jovens também como eu que participam em encontros. Gostei muito de vos conhecer e espero voltar a encontrar-vos novamente. Beijinhos! (Alicia – Coimbra/ madeira)

Eu aconselho às raparigas que querem conhecer melhor o seu eu, a virem a estes encontros, com a presença das Irmãs. Aqui desenvolvem-se vários aspectos da vida e é aqui onde nos conhecemos melhor e onde o Senhor se escuta melhor! (Fernanda – Cernache do Bonjardim)

Para todas aquelas que participaram neste encontro desejo que tenham sempre força e coragem para procurar a vontade de Deus nas suas vidas. Que nos voltemos a encontrar, a fim de firmar mais fortemente os nossos laços de amizade. ( Ir. Fátima - Lisboa)

Que todas sejam perseverantes para o que o Senhor vos chamar! (Fátima – Noviciado)

Gostei deste encontro e vocês são muito simpáticas. Espero que venham a outros encontros! (Vanessa – Lisboa)

Nunca se sintam tristes por nada. Aproveitem ao máximo a vida e através das coisas más aprendam a construir coisas boas. Todas temos momentos baixos e o importante é saber levantá-los. Todas vocês ajudaram-me a levantar e por isso agora estou pronta para partir de coração aberto e levar-vos-ei comigo. Sempre que possam apareçam. ( Cátia – Setúbal)

Não tenham medo de expressar os vossos sentimentos, muito menos de ter vergonha e é tão bom falar sobre aquilo que nos atormenta, faz bem à alma realmente. Participem e não deixem os encontros terminar, por favor! (Ana Margarida – Cernache do Bonjardim)

Espero que voltem pois eu vou voltar! (Alexandra Matay – Lisboa)

Meninas e Irmãs, espero poder voltar a encontrar-me com vocês de novo, adorei. Este foi o meu primeiro encontro. Fiz novas amizades, conheci muitas coisas novas de mim mesma que desconhecia. Obrigada por tudo! (Patrícia – Sertã)

Este momento foi um momento único, sem preocupações. Foi uma experiência de encontro com Cristo. (Luísa – Almada)

A todas um grande abraço e um muito obrigada por tudo. (Patrícia – Cernache do Bonjardim)

Gostei imenso de passar estes dias convosco. Não tenham medo de assumir a vossa vocação e de serem cristãs. Venham ao próximo encontro! (Ana Sousa – Setúbal)

Gostei imenso de reencontrar toda a gente e conhecer pessoas novas… Adorei, porque é uma nova mudança para cada uma de nós. Até ao próximo encontro! (Ana Felisbela – Setúbal)

Mesmo já conhecendo muitas das pessoas que participaram gostei de as rever e puder partilhar o meu tempo com elas. Aprendemos todas o mesmo mas de uma maneira diferente e nunca se esqueçam que mesmo que o mundo esteja cheio de sofrimento também está cheio de formas de o superar porque Deus está connosco! (Tatiana – Setúbal)

Gostaria de deixar um testemunho relativamente a minha opção e vivencia dos encontros em que participei. Este foi o primeiro encontro que tomei a opção de coração aberto e sem influências, de vir participar nos encontros. Pois nos outros encontros deparava-me com barreiras / medos no meu interior que arranjava como desculpas para evitar vir aos encontros. (Elisabete – Lisboa)

Sem comentários: