29 de dezembro de 2010

EU só posso o que tu podes...

Quantas vezes ao longo do ano caiste...
E quantas te ergues?
Quantas lágrimas te molharam o rosto e encharcaram a alma...
E quantos sorrisos rasgados ofereceste?

EU só posso o que tu podes...
EU só posso o que tu podes...
EU só posso o que tu podes...

Quantas vezes acordaste distante de ti, fugida do teu ser...
E quantas te agarraste por dentro e disseste: "Esta sou eu!"?
Quantas vezes guardaste para ti um acontecimentos feliz ou um raio de luz...
e quantas estendeste o coração, olhaste em frente e te puseste em comum?

EU só posso o que tu podes...
EU só posso o que tu podes...
EU só posso o que tu podes...

Quantas vezes te fechaste em casa, trancaste as palavras, acorrentaste a vida...
e quantas teceste na vida de outros uma inesquecível felicidade?
Quantas vezes desesperaste, morreste, apodreceste acorrentada à tua noite existencial...
e quantas geraste vida, e foste a vida?

EU só posso o que tu podes...
EU só posso o que tu podes...
EU só posso o que tu podes...

Olha... não tenhas medo...
EU só posso o que tu podes...
Mas JUNTOS PODEMOS MUITO MAIS...

cessou o tempo de estagnar... até as águas mais insípidas se movem mesmo que devagar...
Olha... não tenhas medo... JUNTOS PODEMOS IR BEM MAIS LONGE...

... OLHA?!...DÁS-ME A MÃO?

1 comentário:

Anónimo disse...

... OLHA?!...DÁS-ME A MÃO?