14 de junho de 2008

Eis-me diante de Ti!



"Eis-me diante de Ti Senhor!
Olha-me bem! Preciso desse Teu olhar.
Tenho necessidade de um olhar assim como o Teu.
Um olhar que não acusa, não despreza, não endurece, nem gela o coração.
Não despe, nem envergonha a minha alma!
Preciso do Teu olhar, Senhor!
Tenho saudades das vezes em que deixei que esse teu olhar fixasse o meu,
e senti a minha nudez coberta com o teu manto de misericórdia,
o meu coração aquecido com a Tua amizade
e a minha vida fortalecida com a armadura da coragem,
da esperança e da alegria
que nessa hora Tu me acabaras de dar.
É para isso que aqui estou, que me apresento diante de Ti,
para aprender a fazer caminho Contigo,
pois uma verdade já é absoluta no meu coração:
Quero-Te Senhor, sempre no meu caminho,
como Companheiro insubstituível,
como Amigo Querido na jornada da minha vida!"

Sem comentários: