14 de junho de 2008



Amar Jesus no rosto do irmão

Jesus é a Palavra feita carne.
Jesus é o Pão da vida.
Jesus é a Palavra para anunciar.
Jesus é a Verdade para revelar
Jesus é a estrada para percorrer.
Jesus é a luz para irradiar
Jesus é a vida para viver.
Jesus é o amor para amar.
Jesus é a alegria para partilhar.
Jesus é a paz para dar.
Jesus é o esfomeado para alimentar.
Jesus é o necessitado a quem ajudar.
Jesus é o nu para vestir.
Jesus é o sem abrigo para acolher.
Jesus é o doente para curar.
Jesus é a pessoa na solidão para amar.
Jesus é o leproso a quem lavar as chagas.
Jesus é o mendigo a quem dar um sorriso.
Jesus é o alcoolizado a quem escutar.
Jesus é o doente mental a quem proteger.
Jesus é a criança a quem abraçar.
Jesus é o cego a quem acompanhar.
Jesus é o inválido a quem segurar.
Jesus é o mudo por quem falar.
Jesus é o toxicodependente a quem oferecer amizade.
Jesus é a prostituta para salvar do perigo e a quem dar afecto.
Jesus é o preso para visitar.
Jesus é o idoso a quem assistir.
Jesus é o meu Deus
Jesus é a minha vida.
Jesus é o meu único amor.
Jesus é tudo em todas as coisas.
Jesus é tudo para mim.

Amo Jesus com todo o meu coração e com todo o meu ser. Dei-lhe tudo, até os meus pecados, e Ele amou-me com infinito amor e ternura.

Madre Teresa de Calcutá

Sem comentários: