11 de janeiro de 2008

Só Deus basta!



Nada te perturbe.

Nada te assuste.

Deus, porém, não muda;

Tudo passa.

A paciência tudo alcança.

Nada me perturbe.

Nada me espante.

Quem Deus possui,

Nada lhe falta

Só Deus basta.



Desafio: O que é que me perturba interiormente? O que é que me assusta? O que é que me falta? Será que verdadeiramente só Deus me basta! - Um desafio para entrar no mais fundo de mim, sem subterfúgios... um tu a tu com a verdade que eu sou! Aceitas?

2 comentários:

sonia farmaceutica disse...

Quando te conheci li no teu olhar um Amor imenso. Agora que não te vejo, este blog é o reflexo desse olhar. Já cá tinha passado mas ainda não tinha comentado. Este blog é o espelho da grandeza da tua alma. Os teus posts são, ao mesmo tempo, interiorizantes e incomodativos, perturbadores porque me abalam, porque me fazem sair das minhas certezas e me fazem confrontar com as minhas incertezas!Ultimente, tenho-me deparado com esta pergunta nos recantos escondidos do meu coração: "será que só Deus me basta?" e procuro incessantemente a resposta... e este post é mais uma ajuda para essa procura.

Continua no teu imenso trabalho de semeadora, da mangas arregaçadas.

Espero a tua visita
no meu cantinho: http://blog-mundo-melhor.blogspot.com/

Um beijo desta amiga em Cristo

Irmã Patrícia Sofia disse...

Obrigada querida amiga pelo teu comentário... tens um coração muito lindo! Continua a passar por aqui fazendo eco daquilo que te interpela interiormente! Lembro-te uma vez mais que te acolho pelo que és e como és!
Beijinho