14 de janeiro de 2008

Vem e segue-Me!



Ter fé é assinar uma folha em branco...

... e deixar que Deus
nela escreva o que quiser!


Vem e segue-Me...
é o apelo que Cristo hoje me faz...
Simples, não? Parece... mas nem sempre é assim tão linear... deixar as minhas redes e o meu barco e avançar atrás DELE na pele de discípulo que em tudo e de tudo depende do Mestre!


Mas o que é certo... é que um dia aceitei a proposta e coloquei-me a caminho... o que por vezes me surpreende é que essa proposta se repita a cada novo nascer do Sol... Ah pois é....!
E a cada novo nascer do sol sou chamada a assinar esta folha branca onde se vai delineando uma bela história de amor... esta história que Ele vai fazendo comigo e em mim à medida em que caminho atrás DELE pela areia...


Barcos... redes... que representam nest
e hoje existencial?
A minha vontade própria... os meus timmings... as minhas visões curtas e reducionistas da realidade da qual faço parte... medos... ilusões... falsas esperanças... gestos e palavras incontidas... e tantas outras coisas... que eu sei que existem em mim e que tu sabes que existem em ti...


Somos um mundo, não é?
sim é verdade... somos um pequeno grande mundo...


Desafio: O que há no meu mundo que eu desconheço? O que há no meu mundo que não me deixa largar as redes e o barco? O que há no meu mundo que me impede de escutar a voz do Mestre que passa na praia da minha vida? O que há no meu mundo que recusa assinar esta folha em branco onde o Artista Divino vai fazendo história? Arrisca interiorizar-te! Pode ser?

1 comentário:

Dreamer disse...

Fantástica... tu e a forma como com as tuas palavras me fazes pensar e repensar. Beijinho grande